A “marcha das vadias” e a prefiguração do inferno

05 07-2012
A “marcha das vadias” e a prefiguração do inferno

“Ó, como é bela esta geração casta; sua memória é eterna, e sua glória brilha diante dos homens e dos anjos!”

A Sagrada Escritura afirma que os puros verão a Deus. E os impuros? Aqueles que entregam suas vidas à impureza são infelizes aqui e, se não se arrependem e mudam de vida, também o serão na eternidade.

São Cura D’Ars nos diz com firmeza que “esta bela virtude – a pureza – não é conhecida por estas moças mundanas e corrompidas que tomam tantas precauções e cuidados para atraírem sobre si os olhos do mundo; que por seus enfeites exagerados e indecentes, anunciam publicamente que são infames instrumentos de que o inferno se serve para perder as almas; estas almas que custaram tantos trabalhos, lágrimas e tormentos a Jesus Cristo! …” E continua o santo: “Vede estas infelizes, e vós vereis que mil demônios circundam sua cabeça e seu coração. Ó meu Deus, como a terra pode suportar tais sequazes do inferno?”

Se alguém tinha ainda dúvida que estamos pior que Sodoma e Gomorra basta saber da existência da “Marcha das Vadias”. Com este título, o que podem querer seus organizadores e patrocinadores? Apesar de absurdo, se eles estivessem lutando para que a prostituição feminina aumente o nome seria até adequado. Mas com este título e usando um meio tão vulgar como a passeata de mulheres nuas e pateticamente fantasiadas, como aceitar que estão lutando “pelas mulheres”?

Se o feminismo se mostrou sempre tão inferior à dignidade da mulher, que encontra sua plenitude apenas no Cristianismo, agora ficou patente que este “novo feminismo” encarnado por este grupo não representa a nenhuma de nós. São pobres coitadas, instrumentos que satanás usa para perder a sua alma e a dos outros como afirma o santo citado, que escreve ainda:

“Ai, este infeliz coração e estes olhos impuros não são mais que uma fonte envenenada que dá a morte a qualquer que os olha e os escuta. Como tais monstros ousam se apresentar diante de um Deus santo e tão inimigo da impureza! Ai! A vida deles não é mais que uma acumulação de banha que eles estão juntando para inflamar o fogo do inferno por toda a eternidade.”

Quando alguém quiser defender a ideologia feminina seja corajosa, diga que, longe dela beneficiar as mulheres esta ideologia a rebaixou como nenhuma outra, e que ao buscar uma falsa igualdade com o sexo masculino terminou por desfigurá-la como pessoa, deixando tudo o que a mulher tem de melhor para parecer com tudo o que um homem tem de pior.

Related article

  • 12 09-2017
    Aniversário de 9 Anos
    • Atualidades
    • Comentários desativados em Aniversário de 9 Anos

    O Namoro Católico ira completar 9 anos em 2018! Com a graça de Deus começamos este apostolado que – após anos de verdadeira batalha – pode agora colher os frutos gerado pela perseverança e intercessão…

    Read more...
  • 23 10-2016
    Do trabalho fora do lar para… dedicar-me integralmente ao nosso Lar!

    Por Sharlie Macente  A vida transcorria normalmente. Eu já havia passado pelos bancos escolares com muito sucesso. Já havia terminado a faculdade que eu escolhi. Já tinha voltado de um intercâmbio de 1 ano no…

    Read more...
  • 07 05-2016
    GRAVIDÍSSIMA! E digo mais: grávida de novo!

    Este belíssimo testemunho da Yandra Maria da Silva é o nosso presente do Dia das Mães. Elas vão amar!   Meu Deus… outro dia das mães se aproximando… \o/ E é impossível evitar me sentir…

    Read more...