Nádia Trindade
19 de dezembro de 2016
Maria Carolina Melo
2 de janeiro de 2017
Show all

Edna Alves

Meu nome é Edna Alves, sou casada a 18 anos com o Jaime. Temos 6 filhos: Samuel com 17, Tamires 15, Jeremias 14, Felipe 12, Esther 11 e Verônica com 9 anos. E mais 2 no céu pois tive dois abortos espontâneos, sempre digo que tenho 8 filhos, pois sei que um dia os conhecerei na glória. Quando nos casamos pensávamos em ter somente 3 filhos pois não tínhamos condições financeiras para termos outros, mas felizmente os planos de Deus não são os nossos, são infinitamente melhores. Quando estava grávida do terceiro, decidimos que iríamos parar ali.

Resolvemos então que a única forma era que eu ou meu esposo operasse. Meu marido decidiu que seria ele. Quando meu marido estava a caminho do hospital para fazer os exames para a operação, escutou uma voz bem forte em sua mente que lhe dizia: “NÃO FAÇA!”, no mesmo instante virou as costas e voltou para casa, como morávamos a meia hora do hospital, ele voltou a pé pensando naquelas palavras que para ele eram do Espírito Santo confirmando que essa não era a vontade de Deus para nós, chegou em casa já decidido a não operar, nem ele nem eu.

Depois disso, quando o Jeremias estava com 7 meses fiquei grávida do Felipe, quando o Felipe estava com 9 meses, fico grávida de Esther, quando Esther estava com 10 meses, a Verônica veio. Sabe, mesmo não tendo condições, amávamos e acolhíamos com carinho cada filho que Deus nos enviava e com isso a Sua providência nunca nos faltava. Deus tem os planos dele para nossas vidas, e se hoje tenho 6 filhos foi porque Ele determinou que assim seria, somos muito felizes, mesmo sendo muito pobres. Deus nunca nos desamparou, tem cuidado de nós em todos os sentidos, nunca nos faltou o pão nosso de cada dia. Minha família é uma bênção, graças a Deus e à Sua providência. Nunca precisei trabalhar fora pois temos servido a Deus como família cristã.
Feliz a mulher, dona de casa e mãe que segue os ensinamentos do Senhor e cuida de sua família com o amor e os cuidados que só uma mãe pode ter para com seus filhos, se ela confiar em Deus não lhe faltará o necessário para viver e ser feliz em seu lar.

 

Publicado originalmente na página “A mulher forte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *