Lorena Abreu

27 03-2017
Lorena Abreu

Sou mãe, esposa, mulher, dona de casa e advogada. Não fui criada e devidamente preparada para a vida doméstica. Mas assim que casei, algo dentro de mim gritava e pulsava forte para que eu me tornasse logo mãe. Ao me abrir à vocação materna, senti a necessidade de me dedicar de maneira integral a isso. Não me arrependo uma vírgula quando percebo o desenvolvimento de minhas filhas, vejo que minha participação na vida delas é essencial. De maneira esporádica exerço a advocacia, mas graças a Deus e a compreensão do meu esposo posso me dedicar aos serviços domésticos. Nunca imaginei que me traria tanta satisfação os serviços do lar. Como advogada e conhecedora da lei vejo a enorme necessidade de retornar direitos às mulheres que se dedicam ao lar, que foram vilipendiados em nome de uma suposta liberdade da mulher. Minha família é meu bem maior, e tudo que faço por ela, faço de coração!

Relacionados

  • 27 03-2017
    Jamile Xavier

    A mulher quando se casa, fica entre duas escolhas: ou permanece em casa zelando pelo lar, esposo e filho ou abre mão de sua função, que é rainha do lar, para ser independente e ganhar…

    Leia mais...
  • 27 03-2017
    Rosângela Dias

    Rosângela Dias Fui criada numa família tradicional católica e muito unida. Desde cedo meus pais me incentivaram a trabalhar, estudar e ser uma pessoa bem sucedida. Os anos se passaram e eu me formei em…

    Leia mais...
  • 13 01-2017
    Letizia Afonso

    Meu nome é Letizia, tenho 30 anos de idade, e há 9 anos sou casada, porém, meu marido e eu já estamos juntos há 14. Temos 3 filhos, Leonardo de 7 anos, Ananda com 5…

    Leia mais...