Rosângela Dias

27 03-2017
Rosângela Dias

Rosângela Dias

Fui criada numa família tradicional católica e muito unida. Desde cedo meus pais me incentivaram a trabalhar, estudar e ser uma pessoa bem sucedida. Os anos se passaram e eu me formei em História e Sociologia… Acostumada a ganhar meu próprio dinheiro não imaginava que tudo mudaria .

Quando me casei, rapidamente engravidei e meus pais se mudaram pra outro Estado. Foi uma mudança muito difícil pois estava acostumada com meus pais por perto. Minha bebê nasceu e não tivemos opção a não ser eu deixar de trabalhar para cuidar dela. No começo eu sofria pois não entendia o meu verdadeiro propósito e vocação. Hoje sou mãe em tempo integral e dona de casa e não troco essa vida por nada. Tenho um marido honrado e de muito respeito que prioriza nossa família e nos ama incondicionalmente! Graças a Deus e Nossa Senhora fui agraciada por ter uma linda família e poder servir ao Pai por meio dela. Obrigada, meu Deus, pela minha família!!

Related article

  • 27 03-2017
    Jamile Xavier

    A mulher quando se casa, fica entre duas escolhas: ou permanece em casa zelando pelo lar, esposo e filho ou abre mão de sua função, que é rainha do lar, para ser independente e ganhar…

    Read more...
  • 27 03-2017
    Lorena Abreu

    Sou mãe, esposa, mulher, dona de casa e advogada. Não fui criada e devidamente preparada para a vida doméstica. Mas assim que casei, algo dentro de mim gritava e pulsava forte para que eu me…

    Read more...
  • 13 01-2017
    Letizia Afonso

    Meu nome é Letizia, tenho 30 anos de idade, e há 9 anos sou casada, porém, meu marido e eu já estamos juntos há 14. Temos 3 filhos, Leonardo de 7 anos, Ananda com 5…

    Read more...