São Paulo




ATENÇÃO: OS ENCONTROS ESTÃO SUSPENSOS TEMPORARIAMENTE, MAS CADASTRE-SE NO SITE PARA FICAR INFORMADO: CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Saiba como Funciona

Em algumas palavras, como funciona?

Simples, veja só:

-> Você navega pelo site, encontra um evento interessante em uma das cidades, e decide participar.
-> Outras pessoas farão o mesmo e quando o número necessário de participantes for alcançado o encontro será "acionado".

observação: cada encontro tem um prazo no qual deverá obter o número de participantes necessário. Caso o número não se complete o encontro poderá ser adiado, e no caso de cancelamento o valor pago volta como crédito na conta do participante no site e poderá ser aplicado em outro evento posteriormente.
Como surgiu a idéia?

No nosso site - Namoro Católico - oferecemos um canal para que católicos solteiros possam encontrar pessoas com a mesma fé para um relacionamento sério e com a intenção de, caso seja da vontade de Deus, se casarem.

Assim, o "Namoro Católico - Encontros" tem o objetivo de propiciar encontros presenciais em grupos a fim de potencializar o propósito do site.
Quanto custará cada encontro?

Cada encontro terá um valor diferenciado, dependendo das características de cada um.
Quantas vezes posso participar?

Quantas vezes você quiser, claro!
Terá um balanço entre o número de homens e mulheres?

Todo encontro será dividido com 50% dos lugares para homens e 50% para mulheres.
Será separado por faixa etária?

Decidir a faixa etária é algo difícil, pois há muitas variantes. Mas a princípio dividiremos somente os homens, sendo dois grupos: um acima e outro abaixo de 33 anos. No final de cada nome do encontro você verá os símbolos: H+33 e H-33, que correspondem a faixa etária dos homens. As mulheres ficam livres para escolher em qual grupo querem ir.
Quantas pessoas terá em cada encontro?

O número de pessoas irá depender da natureza do evento e do local.
Onde vejo as informações sobre o encontro?

Cada encontro tem uma página exclusiva com todas as informações necessárias.
Onde vejo todos os encontros de uma cidade?

Ao escolher a cidade desejada (veja bem no topo-direito do site) você verá o evento mais recente em destaque. Para ver se há outros em uma mesma cidade, basta clicar em "Encontros + Recentes" no menu principal.
Não encontrei a minha cidade... esqueceram?

Gostaríamos de poder promover encontros em todas as cidades, e assim esperamos que seja no futuro próximo. Mas por agora, como nossa rede ainda é pequena, estamos promovendo encontros onde estão a maior parte de nossos membros.
Achei a minha cidade, mas sou redirecionado para esta página aqui. Algo errado?

Quando isso acontecer significa que não há evento na cidade escolhida.
Quais as formas de pagamento?

Você poderá pagar por boleto, cartão de crédito, transferência e débito em conta. Poderá também parcelar no cartão.

Você também pode adicionar crédito a sua conta e utilizar o crédito quando quiser. Desta forma, ao invés de ficar fazendo vários pagamentos, você faz uma vez só. Ao participar de um evento o valor será debitado da sua conta no site.

Para adicionar crédito basta acessar "créditos" no menu do usuário após fazer o login.

Haverá algum coordenador nos encontros?

A princípio não. Os eventos serão algo bem objetivo como "Noite do Boliche" e os participantes poderão fazer amizades facilmente. Com o tempo veremos se vale a pena ter coordenadores.

Iremos também promover encontros maiores, uma ou duas vezes por ano, para muito mais pessoas, com formação e diversão. Nestes encontros teremos pessoas do site á frente.
Somente pessoas do site Namoro Católico podem participar? Os membros saberão quem são os participantes de cada encontro?

Não é preciso ser membro do site Namoro Católico para fazer parte dos encontros. Quem for membro pode conversar pelo site e combinar com outros membros de participar em determinado encontro, mas não haverá uma lista pública.
Gostei! Por onde começo?

Se você ainda não se cadastrou, clique aqui para fazer o cadastro.

Se você já é cadastrado, basta escolher sua cidade no topo do site ou clicando aqui.