De Volta ao Lar – livro de Mary Pride

11 10-2016
De Volta ao Lar – livro de Mary Pride

Clique aqui para baixar o livro De Volta ao Lar

O livro da ex-feminista, Mary Pride, está celebrando 25 anos. Porém, é mais atual e necessário que nunca! Não deixe de ler e divulgá-lo!

Por Julie Maria

Ironicamente, o maior triunfo do feminismo, como conclui meu irmão Jener Paulo, é fazer com que as mulheres queiram voltar para seu lares: estão esgotadas de uma ideologia que prometia liberdade, mas as escravizou aos baixos instinto dos homens, ao mercado laboral e à infertilidade infeliz.

Porém, a tragédia agora é que muitas mulheres que querem voltar para o seu lar ainda não podem: o sustento do lar depende do seu trabalho fora dele. E mais irônico ainda: grande parte do seu salário serve para pagar babás e creches para que seu filho tenha, em teoria, o que apenas ela pode dar em plenitude: os valores na formação da suas consciências para que, alcançando as virtudes, se tornem felizes.

É possível, no entanto, para algumas mulheres que necessitam ainda contribuir com o orçamento familiar começarem um trabalho remunerado no seu lar, que lhe permita ficar mais tempo com seus filhos e com rotinas e horários mais flexíveis.

Sobre este, e vários outros tema relacionados, trata o explêndido livro “De volta ao Lar” da ex-feminista e ex-engenheira, mãe educadora de 9 filhos, a Sra. Mary Pride. O livro está celebrando seu 25º aniversário da primeira edição nos EUA, e seu 10º aniversário da edição para o Brasil, feita com esmero e adaptação para a realidade brasileira por Julio Severo.

Este livro é fruto de um estudo muito apurado das fontes da  ideologia feminista, suas metas e oferece, em vez da ilusão feminista, a felicidade como fruto de estar cumprindo a missão que Deus nos deu. Toda mãe sendo dócil e obediente à Palavra de Deus – Palavra que salva nossas almas e a da nossa família – está chamada por Ele para retomar e exercer o maior poder que recebemos – não de alguma criatura – mas do próprio Deus: gerar e formar os protagonistas da história enquanto vivem neste exílio e os futuros cidadãos do céu, quando forem chamados pelo Pai para a pátria definitiva.

Cada uma de suas folhas vale a pena! Este livro mudou a minha vida, a da minha cunhada e de muitas outras mulheres. Não deixe de lê-lo e divulgá-lo pois estarás fazendo um grande bem para a humanidade. Com sua leitura, você saberá os detalhes de um plano muito bem arquitetado para colocar de cabeça para baixo a criação, tal como Deus a fez, e como querem que você faça parte dele, como uma idiota útil. E mais importante ainda: ele te ajudará a redescubrir sua altíssima missão, seu real poder e a maneira mais eficaz de ser luz nas trevas.

Se eu posso te dar um conselho, te dou este: pare de ter a meta de ser uma mulher de sucesso e começar a ter a meta de ser uma mulher sábia, e a verdadeira paz começará a reinar em seu coração. E todos aqueles que você ama se beneficiarão. Que a Rainha do Céu e da Terrá nos conduza neste caminho rumo ao Reino de Seu Filho. Amém!

Related article

  • 30 05-2017
    Discursos aos recém casados – Papa Pio XII
    • Família
    • Comentários desativados em Discursos aos recém casados – Papa Pio XII

    Com alegria disponibilizamos os Discursos do Santo Papa Pio XII aos recém casados. Estão em espanhol mas esperamos que muitas famílias possam encontrar neles as luzes para trilhar o caminho de santidade como ecclesia domestica!…

    Read more...
  • 23 10-2016
    Do trabalho fora do lar para… dedicar-me integralmente ao nosso Lar!

    Por Sharlie Macente  A vida transcorria normalmente. Eu já havia passado pelos bancos escolares com muito sucesso. Já havia terminado a faculdade que eu escolhi. Já tinha voltado de um intercâmbio de 1 ano no…

    Read more...
  • 20 07-2016
    Carta ao Casal Católico que deseja esterelizar-se
    • Família, Filhos
    • Comentários desativados em Carta ao Casal Católico que deseja esterelizar-se

    Caríssimo Casal Católico  Salve Jesus, Maria e José,Sagrada Família de Nazaré!             Não nos conhecemos bem e nem tivemos tempo para nos tornar amigos e no entanto, já os amo. Sim… pode parecer uma loucura mas…

    Read more...