O Apostolado Namoro Católico é um projeto familiar, contando com ajuda e oração de seus membros. Abaixo compartilhamos as palavras dos que estão mais a frente do apostolado.

Jener

Olá, meu nome é Jener Paulo e tenho 36 anos. Minha conversão se deu aos 23 anos, já que antes era católico apenas de “berço”. Me apaixonei pela santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, e espero colaborar em sua defesa com meu testemunho de vida e projetos em favor da nossa fé.

Junto com minha irmã Julie comecei este apostolado com a intenção de ajudar as pessoas a encontrarem o esposo/esposa que tenha a mesma fé, por acreditar que isso seja fundamental para uma união matrimonial frutuosa. Sem uma família que tenha consciência de sua nobre missão não poderemos jamais melhorar a sociedade e nos sentimos felizes por poder criar um espaço para que estas famílias possam nascer. Ao mesmo tempo agradecemos a Deus e a nossa família que sempre nos ajudou em nosso apostolado.

Julie

Olá, meu nome é Julie Maria e tenho 39 anos. Como meu irmão, sou católica de berço, mas a minha conversão de fato começou quando eu tinha 23 anos e desde então minha vida está centrada na minha fé, me dedicando como posso em prol da nossa Santa greja Católica.

O Namoro Católico é o terceiro “apostolado virtual” que inicio, sendo os dois primeiros a Teologia do Corpo (www.teologiadocorpo.com.br) que hoje tem a frente o Daniel Pinheiro, e o Moda e Modéstia (www.modaemodestia.com.br).  Como em qualquer outro apostolado os frutos deste só vemos com o tempo, e às vezes só na eternidade, mas ao ver algumas famílias já constituídas através dele nos inspiramos a continuar, agradecendo a Deus e a nossa própria família que sempre nos apoiaram. Meu eterno obrigado a vocês.

 

Algumas palavras sobre este apostolado

Alegria de poder servir e ver os frutos

Saber que há famílias se formando através do Namoro Católico, apesar de todas as dificuldades que encontramos, nos dá um sentimento de muita alegria. Poder ser instrumento de Deus para unir pessoas que desejam formar uma família baseada nos princípios católicos é um presente que palavras não podem expressar, pois temos consciência que uma família católica é uma semente a mais que ajuda a transformar a sociedade para servir a Deus.

Nossos sinceros desejos a todos que participam do site

Esperamos que nossos membros possam se sentir acolhidos aqui no site, e ter a certeza de que cada canto dele foi feito para lembrar que em todo relacionamento Deus deve estar no centro. E claro, que nossos membros possam fazer boas amizades e encontrar a pessoa amada se isto for da vontade de Deus.