Jonas e Tatiane

16 09-2017
Jonas e Tatiane

Eles casaram!

O Jonas* e a Tatiane* se casaram no dia 28 de Maio de 2016!

Que alegria poder participar da história da formação da família deste belo e jovem casal cristão!

Que Deus ilumine todos os jovens a não deixarem a vocação para depois, pois este é o tempo oportuno para começar uma família, que não é um projeto de diploma em 4 anos, mas de uma vida, muito mais importante e que precisa de toda dedicação possível.

Abaixo podemos ver o depoimento mais recente deles de casamento e logo depois o de namoro.

 

DEPOIMENTO DE CASAMENTO

“O que alguns chamam de loucura, precipitação, coragem, nós chamamos de providência divina, de amor. Um amor maior que qualquer obstáculo, maior que a distância que nos separava (Rio de Janeiro – Porto Alegre). E com a graça de Deus entendemos que Deus opera por meio das pessoas e não somente por fatos extraordinários. Foi assim, por meio do site Namoro Católico, que conheci essa pessoa maravilhosa que hoje chamo de marido. Meu amado Jonas*.
Nossa batalha pela vocação para a vida matrimonial começou na juventude, e, tenho certeza que Deus já tinha nos reservado um para o outro. No momento certo, Deus nos uniu. Naquele dia inesquecível, 09 de novembro de 2014 já tínhamos a certeza de que nos amávamos e que um era para o outro o que Deus planejou. Um sentimento que no início era difícil reconhecer, mas que se confirma no nosso dia a dia. Fomos feitos um para o outro. Nos completamos e nos amamos com o amor de um sacerdote pela igreja, amor dos esposos.
Tivemos grandes batalhas na vida sentimental antes de nos conhecermos. Lutamos muito no namoro e noivado para nos mantermos fiéis a nossa fé. E temos a certeza de que continuaremos lutando na vida conjugal, pois como está no evangelho de São Mateus 11, 12 “o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam”.
Perseverem, rezem, se entreguem nas mãos de Deus e aceitem a vontade dele para suas vidas. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
A paz de Jesus e o amor de Maria.”

Jonas e Tatiane*

 

DEPOIMENTO DE NAMORO

“Serei eternamente grata a vcs por ter criado o site Namoro Católico. Encontrei aqui meu namorado, um homem de Deus e abençoado que transformou minha vida.

Encerramos nosso perfil, mas estamos sempre acompanhando e curtindo os artigos que aparecem por aqui. Esta página deve ser divulgada como referência para a vida a dois.

Fico feliz em ter contribuído na última campanha para a volta do site. Contem comigo para o apoio desta abençoada obra.”

Tatiane*

Palavras do Jonas*:

“No início de outubro de 2014, Deus utilizou o site para ligar mais dois de seus filhos. E quanto à distância (ela no RJ e eu no RS), Ele já havia se adiantado: a Tatiane* já estava de viagem marcada com a família para a Serra Gaúcha. Nos conhecemos no aeroporto e, quatro dias depois, já estávamos namorando. Dia 13/1 comemoramos dois meses de namoro; de alegrias, planos e, é claro, aeroportos. Os nossos passados não seriam irreparáveis, não fosse o perdão de Deus, que renova todas as coisas (Ap 21,5). Por outro lado, hoje, o nosso namoro O glorifica, e por isso nos sentimos felizes e muito abençoados.” – Jonas*

*Nomes fictícios para preservar privacidade

Related article

  • 26 07-2018
    Daniela e Marconi
    • Testemunhos
    • Comentários desativados em Daniela e Marconi

    Com muita alegria quero partilhar com vocês que apenas 1 mês após ter entrado no site e meu marido também pelo mesmo período, encontrei meu amor.  Nos casamos no último dia 13/10/2017, após 2 anos…

    Read more...
  • 18 11-2017
    Éder e Rejane
    • Testemunhos
    • Comentários desativados em Éder e Rejane

      Atualização:  Éder e Rejane se casaram em Julho de 2017! Glória Deus! —– Temos , já, os nomes dos nossos filhos, além de muitos outros planos. Isso graças ao Namoro Católico que tem a…

    Read more...
  • 25 10-2017
    Lindemberg e Rosy
    • Testemunhos
    • Comentários desativados em Lindemberg e Rosy

    Atualização: Lindemberg e Rosy estsão noivos desde o dia 30 de dezembro de 2017! “Durante muito tempo esperamos em Deus encontrar alguém que além de viver os planos d’Ele, vivesse um Amor paciente e que, obedecendo a…

    Read more...