Antônio Guilherme e Adriana
5 de janeiro de 2015
Leandro e Juliana
5 de agosto de 2015
Show all

Marcelo e Luciana

“Nos completamos e nos amamos com o amor de um sacerdote pela igreja, amor dos esposos.”

Eles casaram!

O Marcelo e a Luciana se casaram no dia 28 de Maio de 2016!

Que alegria poder participar da história da formação da família deste belo e jovem casal cristão!

Que Deus ilumine todos os jovens a não deixarem a vocação para depois, pois este é o tempo oportuno para começar uma família, que não é um projeto de diploma em 4 anos, mas de uma vida, muito mais importante e que precisa de toda dedicação possível.

Abaixo podemos ver o depoimento mais recente deles de casamento e logo depois o de namoro.

 

DEPOIMENTO DE CASAMENTO

“O que alguns chamam de loucura, precipitação, coragem, nós chamamos de providência divina, de amor. Um amor maior que qualquer obstáculo, maior que a distância que nos separava (Rio de Janeiro – Porto Alegre). E com a graça de Deus entendemos que Deus opera por meio das pessoas e não somente por fatos extraordinários. Foi assim, por meio do site Namoro Católico, que conheci essa pessoa maravilhosa que hoje chamo de marido. Meu amado Marcelo.

 

Nossa batalha pela vocação para a vida matrimonial começou na juventude, e, tenho certeza que Deus já tinha nos reservado um para o outro. No momento certo, Deus nos uniu. Naquele dia inesquecível, 09 de novembro de 2014 já tínhamos a certeza de que nos amávamos e que um era para o outro o que Deus planejou. Um sentimento que no início era difícil reconhecer, mas que se confirma no nosso dia a dia. Fomos feitos um para o outro. Nos completamos e nos amamos com o amor de um sacerdote pela igreja, amor dos esposos.

 

Tivemos grandes batalhas na vida sentimental antes de nos conhecermos. Lutamos muito no namoro e noivado para nos mantermos fiéis a nossa fé. E temos a certeza de que continuaremos lutando na vida conjugal, pois como está no evangelho de São Mateus 11, 12 “o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam”.

 

Perseverem, rezem, se entreguem nas mãos de Deus e aceitem a vontade dele para suas vidas. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

 

A paz de Jesus e o amor de Maria.”

 

Luciana Bolzan Lopes e Marcelo Armani Lopes

 

altar2
altar1

 

DEPOIMENTO DE NAMORO

“Serei eternamente grata a vcs por ter criado o site Namoro Católico. Encontrei aqui meu namorado, um homem de Deus e abençoado que transformou minha vida.

Encerramos nosso perfil, mas estamos sempre acompanhando e curtindo os artigos que aparecem por aqui. Esta página deve ser divulgada como referência para a vida a dois.

Fico feliz em ter contribuído na última campanha para a volta do site. Contem comigo para o apoio desta abençoada obra.”

Luciana

Palavras do Marcelo:

“No início de outubro de 2014, Deus utilizou o site para ligar mais dois de seus filhos. E quanto à distância (ela no RJ e eu no RS), Ele já havia se adiantado: a Luciana já estava de viagem marcada com a família para a Serra Gaúcha. Nos conhecemos no aeroporto e, quatro dias depois, já estávamos namorando. Dia 13/1 comemoramos dois meses de namoro; de alegrias, planos e, é claro, aeroportos. Os nossos passados não seriam irreparáveis, não fosse o perdão de Deus, que renova todas as coisas (Ap 21,5). Por outro lado, hoje, o nosso namoro O glorifica, e por isso nos sentimos felizes e muito abençoados.” – Marcelo