Faltam Poucos Dias!

06 03-2019
Faltam Poucos Dias!

Elas irão fazer os votos perpétuos no dia de São José, 19 de Março! Mas, ainda precisam de um pouco de ajuda financeira para esta grande celebração. Vamos ajudar? Conheça um pouco da experiência de conviver com elas no artigo mais abaixo!

Por Boleto ou Cartão:

Doação de 20 Reais:


 

Doação de 50 reais


 

Conta Bancária (qualquer valor):

Bradesco Agência: 6545 | Conta Poupança:  1003033-1

Fabiana Lisboa de Castro |   CPF:  326.506.148-54

———

E eles se amavam tanto que o número dos que seguiam Jesus Cristo aumentava cada dia!

Eis a vibrante experiência que a Comunidade Primitiva proporcionava a todos aqueles que chegavam para conhecer o seu modo de viver. E esta é a sublime experiência que experimentamos quando chegamos no Instituto Verbo Encarnado. Ali vemos aquela alegria celestial que nos faz dar-nos conta que realmente é possível viver juntos como irmãos e exortando-se mutuamente se edificam  caminhando rumo à pátria definitiva.

Quantos acontecimentos vividos com as Irmãs me fizeram mudar os critérios e ter um olhar sobrenatural quando a natureza caída não via além das misérias.

Quantos momentos especiais, e ao mesmo tempo singelos, que vivi junto com minha filha nas recreações, na capela, nas partilhas e especialmente nas orações que marcaram para sempre nossa vida.

Chegamos de um jeito e saímos de outro com a presença delas!

É impossível não se contagiar com a esperança que reina em suas casas!

É impossível não olhar mais para o céu e menos para a terra na convivência com elas!

É impossível não reconhecer que ali Nosso Senhor VIVE E REINA e que elas estão no caminho seguro para a vida eterna, refletindo a Santíssima Trindade, perfeita comunidade de Amor e Vida!

Sua ajuda será recompensada sete vezes mais como lemos no livro de Eclesiástico 35,12: Dá a Deus segundo a doação que ele te fez, e com generosidade, conforme as tuas posses; porque ele é um Deus retribuidor, e te recompensará sete vezes mais”.

 

Related article

  • 30 01-2013
    Amor verdadeiro e Castidade

    “Tanto o amor virginal como o amor conjugal que são, como diremos mais adiante, as duas formas pelas quais se realiza a vocação da pessoa ao amor, requerem para o seu desenvolvimento o empenho em…

    Read more...
  • 07 09-2012
    Sobre o Dia Internacional da Mulher

    Por: Felipe de Aquino A última criatura que Deus criou foi a mulher; “tirada” do homem; com a mesma dignidade dele para ser-lhe “companheira adequada” (cf. Gen 2, 18) e para ser com ele “uma…

    Read more...
  • 26 08-2012
    As oito bem-aventuranças de uma casa

    Fonte: Livro “As três chamas do lar” 1) Bem-aventurada a casa onde se reza, porque Deus habitará dentro dela. 2) Bem-aventurada a casa onde se guardam as festas, porque seus moradores tomarão parte nas festas…

    Read more...