A “marcha das vadias” e a prefiguração do inferno

05 07-2012
A “marcha das vadias” e a prefiguração do inferno

“Ó, como é bela esta geração casta; sua memória é eterna, e sua glória brilha diante dos homens e dos anjos!”

A Sagrada Escritura afirma que os puros verão a Deus. E os impuros? Aqueles que entregam suas vidas à impureza são infelizes aqui e, se não se arrependem e mudam de vida, também o serão na eternidade.

São Cura D’Ars nos diz com firmeza que “esta bela virtude – a pureza – não é conhecida por estas moças mundanas e corrompidas que tomam tantas precauções e cuidados para atraírem sobre si os olhos do mundo; que por seus enfeites exagerados e indecentes, anunciam publicamente que são infames instrumentos de que o inferno se serve para perder as almas; estas almas que custaram tantos trabalhos, lágrimas e tormentos a Jesus Cristo! …” E continua o santo: “Vede estas infelizes, e vós vereis que mil demônios circundam sua cabeça e seu coração. Ó meu Deus, como a terra pode suportar tais sequazes do inferno?”

Se alguém tinha ainda dúvida que estamos pior que Sodoma e Gomorra basta saber da existência da “Marcha das Vadias”. Com este título, o que podem querer seus organizadores e patrocinadores? Apesar de absurdo, se eles estivessem lutando para que a prostituição feminina aumente o nome seria até adequado. Mas com este título e usando um meio tão vulgar como a passeata de mulheres nuas e pateticamente fantasiadas, como aceitar que estão lutando “pelas mulheres”?

Se o feminismo se mostrou sempre tão inferior à dignidade da mulher, que encontra sua plenitude apenas no Cristianismo, agora ficou patente que este “novo feminismo” encarnado por este grupo não representa a nenhuma de nós. São pobres coitadas, instrumentos que satanás usa para perder a sua alma e a dos outros como afirma o santo citado, que escreve ainda:

“Ai, este infeliz coração e estes olhos impuros não são mais que uma fonte envenenada que dá a morte a qualquer que os olha e os escuta. Como tais monstros ousam se apresentar diante de um Deus santo e tão inimigo da impureza! Ai! A vida deles não é mais que uma acumulação de banha que eles estão juntando para inflamar o fogo do inferno por toda a eternidade.”

Quando alguém quiser defender a ideologia feminina seja corajosa, diga que, longe dela beneficiar as mulheres esta ideologia a rebaixou como nenhuma outra, e que ao buscar uma falsa igualdade com o sexo masculino terminou por desfigurá-la como pessoa, deixando tudo o que a mulher tem de melhor para parecer com tudo o que um homem tem de pior.

Relacionados

  • 14 02-2022
    A amizade entre os esposos

      Marido e mulher devem ser os melhores amigos um do outro. Inclusive, devem procurar, por caridade, se interessarem pelos gostos um do outro. “A indiferença e a negligência talvez sejam as piores formas do…

    Leia mais...
  • 13 02-2022
    Conselhos aos esposos

      “Não chameis por ela nunca duma maneira seca, mas empregai, pelo contrário, palavras aduladoras, ternas. Palavras de amor. Honrai-a e o pensamento de procurar as homenagens doutros não aparecerá, pois não terá a ideia…

    Leia mais...
  • 11 02-2022
    Exame de consciência de uma futura esposa

      “É impossível que também uma jovem séria, no instante de casar-se não faça, igualmente, um bom exame de consciência. Deve refletir: Serei uma boa esposa, boa mãe de família, boa dona de casa? Há,…

    Leia mais...