Neste post vamos te dizer o que você pode fazer para ajudar a gente a te ajudar a encontrar alguém de sua cidade. Mas, antes… uma introdução.

Volta e meia aparece um membro saindo do site com a justificativa de que “não encontrou ninguém em sua cidade”. Para nós, isso chega a ser espantoso. Por que?

1. Porque para encontrar alguém em sua cidade talvez você não precise do site.

2. O grande diferencial de um site de encontro é exatamente poder romper fronteiras.

3. O que aconteceu com o “Faço tudo por amor”? Onde estão as pessoas dispostas a se sacrificar por algo que realmente querem? Ou não querem?

4. A única forma de aumentar o número de pessoas de sua cidade no site é se você ficar e fazer a sua parte.

Pior ainda, e isso foi recente, é escutar: “Eu não tenho como sair da minha região”. Ok, e sabe se ele/ela poderá sair da região dela para vir até você?

Estamos realmente vivendo em um mundo faz de conta, onde supostamente tudo vem pronto. Talvez por isso há tanta frustração…já que a realidade não é essa.

E o que dizer do futuro? Nada ué. O futuro cabe a Deus. Então porque você coloca uma limitação hoje de algo que poderia eventualmente mudar, principalmente se houver disposição….?

Ok, ok, vou parar com o sermão e dizer como você pode nos ajudar a te ajudar a encontrar alguém em sua cidade. Afinal, não temos nada contra isso, claro! Quem não prefere isso? Nosso ponto ponto aqui é tão somente a estar criando limitações que só irão te atrapalhar e diminuir suas chances de encontrar alguém para namorar…noivar….casar.

QUERO TENTAR ENCONTRAR ALGUÉM NA MINHA CIDADE. O QUE FAÇO?

Bom, nós temos um instrumento, o site Namoro Católico. Mas, não temos fundos para fazer divulgação em massa costante. Muito menos em um país como o nosso! Por isso, se você puder e quiser impulsionar um post no Instagram/TikTok para divulgar o site em sua cidade, entre em contato pelo WhatsApp que você vê no rodapé da página e nos informe, ok? Mínimo de 20 reais, o que será utilizado 100% para a divulgação (enviamos print da divulgação com os custos).

É clichê, eu sei, mas juntos somos mesmos mais fortes.

—-

Quanto a este tema, vale tamabém escutar esta reflexão sobre se vale a pena namorar perto.

× Oi! Posso te ajudar?